Apresentação e motivação

 AcaTudo    01 fev 2016 : 23:00

Bem Vindos ao portal www.AcaTudo.com

Olá,

É com prazer que lhe apresentamos este site de divulgação de conteúdos e de trabalhos


Tempos difíceis atravessamos.

A actividade sadia quando praticada com gosto e prazer serve de motivação para todos, quando expressa em "palavras suaves são favos de mel, doces para a alma, e saúde para os ossos."( Provérbios 16:24 ) assim dizia Salomão.

A informação quando apresentada sincera, sem acrescentos nem adornos tal como nos é literalmente e históricamente apresentada, pode ilibar de erros e corrigir defeitos que possam surgir de fontes havidas em deturpar a realidade escrita na fonte. 

Provavelmente nem todos aceitarão de bom grado o que possa vir a ser noticiado, apresentado ou evidenciado, principalmente no que se refere a assuntos Bíblicos. Neste caso, intenta-se o despertar do interesse de verificação e confirmação pelo leitor do conteúdo ou assunto na origem da palavra escrita. Nisto é bom que se "Console os vossos corações, e vos confirme em toda a boa palavra e obra."( 2 Tessalonicenses 2:17 ) como o Apóstolo Paulo escreveu na sua carta.

Deus quando Criou o homem não foi para cometer erros nem para errar. O erro foi incutido por ambição externa e alheia à Criação de Deus. Desde essa usurpação consentida todos erramos por herança da assimilação. "Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram."( Romanos 5:12 ) "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;"( Romanos 3:23 ) mas, "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça."( 1 João 1:9 ) Ora, quando achado algum erro, seja de que natureza for, solicito e agradeço a sua comunicação imediata para que possa ser analisado e se confirmado corrigido.

Se algum dos temas apresentados lhe despertar interesse pedagógico passível de ser partilhado, sinta-se motivado/a a fazê-lo. Toda a boa informação deve ser partilhada para que outros sejam beneficiados em conhecimento e formação. É a examinar que se aprende e testifica da veracidade "Examinai tudo. Retende o bem."( 1 Tessalonicenses 5:21 ) escrevia o Apóstolo Paulo, assim deixava registado Mateus as palavras de Jesus "Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus."( Mateus 22:29 ), e João esta exortação de Jesus "Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;"( João 5:39 ). Se temos estes ensinos devemos fazer uso deles diáriamente em tudo que nos rodeia. Toda a veracidade deve ser verificada para que seja confirmada. Esta prática, este exercício, permite descartar o erro mal ele se apresente.

 Um bem haja a todos.