O Omeganismo é binário.


 Acacio Duarte    15 Jul 2021
 Nenhum(a)    Fé - Temas Bíblicos

external_content.duckduckgo_003.jpg

A última e perdida sociedade do planeta

 A lógica binária moldou a estrutura humana deixando-a sem dimensão.


 A lógica binária moldou a estrutura humana deixando-a sem dimensão. Isto é notório até no comportamento.

Pela racionalidade binária, é aferida toda a movimentação conceitual, o que tem alterado o carácter no individuo pelo caminho do desconecto dimensional para com tudo o que o rodeia. Isto trás para a sociedade normas leis, conceitos e ideologias totalmente dependentes e limitativas, tanto a nível psicológico como moral, e, consequentemente ruinosas tanto a curto como a longo prazo.

A postura binária individual tem repercussões no espaço e no tempo, uma vez que força todo o ecossistema, provocando desigualdades acentuadas pela falta de dimensão da qual Deus dotou a Natureza.

Gratativamente nem todos se conformam com tais atitudes e composturas binárias, buscando na Palavra de Deus uma liderança há muito perdida que lhes permita um caminho puro de esperança com uma amplitude direccional totalmente livre da prisão binária em que a sociedade se votou.

A estrutura raciocinal/lógica binária está a ofuscar os perigos da abismal perdição em que se encaminha a sociedade. Encontramos expressões populares como: "anda tudo passado dos carretos", "ninguém sabe o que fazer", e muitas outras similares. Isto manifesta-se, devido a comportamentos explosivos, a opções e soluções descabidas e amorais precipitando todos nessa mesma conduta binária pela qual as emoções estão a ser estruturadas.

A falta de dimensionalidade Divina, e, a ausência das Suas práticas, tem corrompido a sociedade que se tem afundado pelo caminho errado em que se promove a si mesma como alternativa e substituta.

É a era da falsa ciência que apoiada no raciocínio binário está em franca disseminação. Não reconhece mais o poder e a mestria que emana da sabedoria profética, ignora completamente todo o ensinamento Divino, o qual depõe e descarta parcial e totalmente, chegando mesmo a xingar, em detrimento da funcionalidade binária que apresenta como única solução.

Grandes promotores estão influenciando e se promovendo a nível global afim de aprisionarem todos pelo poder mediante processamento integrado e gestão de recursos que só é possível de executar por aprimoramento binário a todos os níveis.

Com todos os seus tentáculos e variantes é o núcleo da ICAR uma mestria nessa ordem processadora reescrita sobre toda a sociedade. Impondo pelos seus scrips, suas regulamentações a todos os governos sob forma de diligências, apelando a interesses comuns, e ou pessoais, muitas vezes fictícios, fazendo de alguns governos suas caches dominantes para mais rápido cilindrarem consciências, formatando povos inteiros à sua dependência legislativa e económica.

Estando já esta obrigação ICARiana em exercício linear progressivo é extremamente difícil sair dela porque a sociedade se deixou formatar pelo seu sistema binário estruturado em usurpação por assimilação no qual se fundamenta, como é sabido de todos apesar de o ignorarem. Este é o Omeganismo que se manifestará até ao fim nestes tempos do fim.

Experimentai a grande dimensionalidade que é viver sob total consciência em protecção das Leis de Deus dadas ao homem e sentireis de imediato o peso da binaridade ICARiana existente na presente sociedade. Este é o desafio que se impõe a todos aqueles que buscam a eternidade, e não a binaridade que o mundo oferece, até que o Senhor Jesus venha.

E Jesus não Tarda.




0 Comentários