A ordem está em marcha.


 Acacio Duarte    14 Jul 2021
 Nenhum(a)    Fé - Temas Bíblicos

external_content.duckduckgo_002.jpg

Um perigo ressurgindo do mar de multidões com um pé na terra da destruição

A ICAR - igreja católica apostólica romana, desenvolveu e pratica nas suas fileiras um esoterismo próprio baseado em causas que transpôs dos claustros de dentro das suas profanas ordens para a sociedade.


Fomenta uma espécie de desenvolvimento combativo por meio de conceitos ideológicos afim de destituir a sociedade de valores morais que expressem a totalidade da Lei de Deus dada ao homem, com objectivo de instituir as suas próprias leis sob pena de marginalização psicológica e erradicação física. Utilizam para tal uma avassaladora dogmatização de peões que causam à sociedade uma motivação de revolta gerando astuta oportunidade de regulamentação junto aos governantes a seu favor, isto  por incapacidade de resposta pronta destes na gestão de recursos humanos.

O ICARianismo com a bala atómica do domingo apontada  e implantada a todo o globo prepara-se para assumir o controlo do mundo com suas próprias práticas de falso cristianismo, em que a dependência é o prato servido, estando na caridade-objecto um recurso que tem por objectivo a certidão de óbito de todo aquele que certamente e em verdade lute contra o sistema ICARiano em prática de vida como Deus orienta na Sua Palavra Dada a todo o homem.

O homem verdadeiramente temente ao Deus Criador do universo, como guardador e divulgador dos Seus Santos mandamentos só poderá subsistir usando o método aberto que Josué usou aquando com as tropas entrou na terra prometida, confrontando directamente e denunciando por incitação expondo o inimigo de forma a que ele próprio evidencie a heresia, a imoralidade, e o abismo na abominação em que se votou arrastando todos os que caem na sua malha.

Esta é a geração Ómega totalmente criada à imagem e semelhança do estereotipado esoterismo fabricado e gerido pelo ICARianismo.
À medida que esta sociedade globalista ICARiana se impõe com sua astúcia danosa, a própria natureza se revolta pelos danos causados de foro tanto físicos como morais e espirituais, fazem-no e promovem-no na calada com diligências com uma investida de possessão demoníaca bem característica da usurpagem que se regem e revestem.

Os anjos que seguram os quatro ventos que ainda acalmam a terra serão chamados a deixar o homem no seu livre arbítrio. O fim está próximo. A terra não se conterá com a lei dos homens por falta de sincronismo com o Criador do universo. Como um motor fora de comando no seu esforço máximo gripará.

O ICARianismo é a estátua da destruição que tem de ser destruída, e vai ser totalmente destruída pela base, por aquilo que lhe dá suporte, o iníquo príncipe da terra, Satanás, o Diabo. E isso só a Vinda do Senhor Jesus poderá executar pelos meios que tem ao Seu dispor. Então se dirá a morte foi tragada, mais precisamente assim está escrito: "E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória." ( 1 Coríntios 15:54 )

Ora vem Senhor Jesus.




0 Comentários