Mentalidades endemoinhadas


 Acacio Duarte    14 Jul 2021
 Nenhum(a)    Fé - Temas Bíblicos

external_content.duckduckgo.com.jpg

Mentalidades endemoinhadas ressurgem por todo o lado.

Mentalidades endemoinhadas ressurgem por todo o lado. Estão a proliferar como nunca houve desde o dilúvio, fogem da Lei de Deus como um tornado que destrói tudo por onde passa.


Muitas mentes estão a ser possuídas por demónios prestes a sucumbir, cegam as vítimas de tal forma que até o pensamento é abominável. Reformulam a mentira para que se fixe toda a atenção em tudo que é contrário ao Espírito de Deus. Desactivam faculdades nas suas presas de forma a que estas rejeitem a verdade revelada por Deus ao homem. Formatam procedimentos que conduziriam à vida eterna em conjecturas abísmicas de forma a não haver retorno, fazendo do homem mandarim da morte em tudo que toca. De tal forma manipulam as mentes que estas arquitectam mais dano ao planeta, destruindo todo o habitat natural, provocando desertificação, trazendo consequências irreparáveis que só uma intervenção Divina poderá travar.

Demónios geridos por um príncipe expulso das suas funções por maquinar o mal em toda a extensão do universo, criaram da terra um cancro no cosmos, a ponto, de a própria galáxia ter entrado em mesa operatória por extrema contaminação, afim de que todo o sistema solar tenha de ser reparado pelas mãos do Criador.

Sinais de desespero o planeta apresenta por entrar em convulsão sistemática de tanto dano causado por desrespeito às leis físicas e morais de Deus. Pestes, guerras, fomes, terramotos, secas, actividade vulcânica, chuvadas, maremotos, e vendavais nunca se observaram com tanta frequência, evoluindo estes gradualmente, em gravidade e intensidade. Até a actividade cósmica lança sobre a terra suas lágrimas ferindo de alerta seus povos.

Santificai-vos e purificai-vos o dia da redenção cedo vem. O tempo está contado. Toda a misericórdia tem limites. E a medida é o pecado contra o Espírito Santo.
Quando a graça findar o que está, está. O que não estiver mesmo que respire morto está. O Juiz virá julgar tanto a vivos como a mortos. E o reparador virá reparar, à mesa de operações, o cancro será removido, e o sistema solar extinto. A terra totalmente restaurada é implantada num novo sistema. A luz original a iluminará.

Deus ama a todos de igual modo, mas o homem não, não ama a Deus como a si mesmo. Se O amasse guardaria toda a Sua Santa Lei praticando-a voluntáriamente de todo o seu coração. Porque Deus também é seu próximo e bem mais próximo que um irmão. É seu Criador, seu Pai. Ele o disse quando " a multidão estava assentada ao redor dele, e disseram-lhe: Eis que tua mãe e teus irmãos te procuram, e estão lá fora. E ele lhes respondeu, dizendo: Quem é minha mãe e meus irmãos? E, olhando em redor para os que estavam assentados junto dele, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos. Porquanto, qualquer que fizer a vontade de Deus, esse é meu irmão, e minha irmã, e minha mãe." (ACF'11 O Evangelho segundo Marcos 3:32-35)

Ora sendo Seu irmão e Sua mãe "qualquer que fizer a vontade de Deus" os seus dias são prolongados tal como diz o 5º mandamento " "Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá." (ACF'11 O Segundo Livro de Moisés chamado Êxodo 20:12)

Aqui há herança pela promessa e a herança é a eternidade, aquando da Sua vinda.



0 Comentários